Segunda-feira, Setembro 26, 2022
Pub

Covid-19: Enfermaria do Exército que está a apoiar o Hospital de Évora recebeu visita de Jorge Seguro Sanches

- Publicidade -
- Publicidade -

Jorge Seguro Sanches, Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional (SEADN), foi o governante designado, pelo Primeiro Ministro, para coordenar a execução do Estado de Emergência no Alentejo.

Neste sentido, têm nos últimos dias realizado uma série de visitas a várias entidades que estão a colaborar no combate à pandemia.

O Governante visitou esta semana a Unidade de Saúde Militar Tipo II de Évora, esta que está a prestar apoio ao Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE), através da disponibilização de uma enfermaria de 20 camas para doentes, negativos em COVID-19, internados no HESE.

Nesta visita estiveram ainda presentes o Presidente da Câmara Municipal de Évora, o Director de Formação do Exército, o Presidente da ARS Alentejo e a Presidente do Conselho de Administração do HESE.

Fotos: Exército Português

 

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Estremoz assinala Dia Mundial do Turismo com várias atividades

O Dia Mundial do Turismo comemora-se no próximo dia 27 de setembro e o concelho de Estremoz, no distrito de Évora, juntou-se às comemorações...

Beja acolhe formação sobre violência contra pessoas idosas

A cidade de Beja acolhe, nos dias 27 e 28 de setembro, a formação "Violência contra pessoas idosas e prestação de cuidados" promovida pela...