Quinta-feira, Outubro 6, 2022
Pub

Covid-19: Conheça as 19 recomendações da ACT para um regresso ao trabalho mais seguro

- Publicidade -
- Publicidade -

Como já é conhecido, o Governo vai aliviar as medidas de contenção que foram decretadas para combater a pandemia da Covid-19 e que praticamente fizeram parar o país.

A partir de segunda-feira a economia de Portugal vai abrir gradualmente e muitos portugueses vão regressar ao trabalho e nesse sentido a Autoridade para as Condições do Trabalho lançou um conjunto de recomendações para adaptar os locais de trabalho e assim proteger os trabalhadores.

Segundo a ACT, “é essencial garantir que todos convivam e trabalhem com segurança, saúde e bem-estar. Para que nenhum cuidado seja esquecido e para que as empresas funcionem da melhor forma possível, acabam de ser disponibilizadas pelo Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, em articulação com a ACT e a DGS, 19 Recomendações”, as quais passamos a mostrar de seguida:

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Sismo de magnitude 2.2 registado próximo de Arraiolos

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera registou, esta quarta-feira, pelas 18:14 (hora local) nas estações da Rede Sísmica do Continente, um sismo...

Mourão acolhe exposição de fotografia sobre a aldeia da Luz

A Galeria Municipal de Mourão inaugura no dia 7 de outubro, pelas 17h30 a exposição “LA NUEVA LUZ memória de un traslado” da autoria...