Covid-19: Concelho de Moura registou mais 14 casos de infecção, informam as autoridades locais

Covid-19

Conforme noticiamos esta sexta-feira, no concelho de Moura, no distrito de Beja tinha sido confirmados 21 casos de Covid-19, sendo que os últimos 19 casos tinham sido detectados numa comunidade cigana existente naquela localidade.

Já na tarde deste sábado, o Serviço Municipal de Proteção Civil de Moura informou que, “de acordo com informação das autoridades de saúde foram confirmados, até às 24 horas do dia de ontem, mais 14 novos casos positivos para a COVID-19, em Moura”, ou seja, passa assim para 35 pessoas infectadas com o novo coronavírus.

O Serviço Municipal de Protecção Civil refere ainda que “estes novos casos positivos estão todos relacionados com os que já haviam sido confirmados nos últimos dias”, acrescentando que “continuamos a aguardar os restantes resultados das colheitas realizadas no concelho.”

Conclui apelando uma vez mais “à população que continue a seguir todas as recomendações das autoridades de saúde, nomeadamente higienizar frequentemente as mãos, utilizar luvas e máscara quando se deslocar a espaços públicos. Mantenha o distanciamento social.”