Covid-19: Centros Comerciais da Sonae Sierra mantêm horário, mas lojas podem abrir mais tarde e fechar mais cedo

A Sonae Sierra está a responder proativamente ao apelo da Organização Mundial de Saúde (OMS) e da Direção-Geral de Saúde (DGC) para contribuir para a contenção da disseminação do novo Coronavírus (Covid-19), tendo ativado, há várias semanas o seu Plano de Resposta a Pandemia.

A Sonae Sierra informa que apesar de os Centros Comerciais que gere manterem o seu horário normal de funcionamento, as lojas poderão abrir até às 12h00 e encerrar a partir das 20h00.

Segundo a nota enviada, “a principal prioridade da Sonae Sierra é garantir a segurança de visitantes, colaboradores e lojistas, a par da dos ativos. Para tal, mantemos uma monitorização contínua da situação e implementaremos todas as medidas consideradas necessárias pelas autoridades de saúde.”

A empresa acrescenta ainda que “nesta fase, asseguramos nos Centros o estrito cumprimento das medidas de prevenção recomendadas pelas entidades oficiais reforçadas com cancelamento de eventos e actividades de marketing, e várias outras medidas previstas no nosso Plano de Resposta de Pandemia.”

CENTROS ABRANGIDOS POR ESTA MEDIDA:

– Albufeira Retail Park

– AlbufeiraShopping

– AlgarveShopping

– ArrábidaShopping

– CascaiShopping

– Centro Colombo

– Centro Comercial Continente de Portimão

– Centro Vasco da Gama

– CoimbraShopping

– Coimbra Retail Park

– Estação Viana Shopping

– GaiaShopping

– GuimarãeShopping

– LeiriaShopping

– MadeiraShopping

– MaiaShopping

– NorteShopping

– Nova Arcada

– Parque Atlântico

– SerraShopping

– Via Catarina Shopping