Sexta-feira, Março 29, 2024

Covid-19: Câmara de Serpa anuncia apoio de mais de 100 mil euros aos Bombeiros locais

- Pub -

A Câmara Municipal de Serpa, no distrito de Beja, anunciou, esta quinta-feira, um apoio de mais de 100 mil euros aos Bombeiros Voluntários locais, entregando vários materiais necessários para que a corporação possa prestar socorro em segurança

Segundo a autarquia, vai ser doado material especializado, nomeadamente máscaras cirúrgicas, máscaras FFP2, fatos descartáveis validados para riscos biológicos e gel desinfectante para que se possa desinfectar as ambulâncias.

Além deste apoio tão necessário aos soldados da paz, que neste momento estão na linha da frente no combate à Covid-19, o Município de Serpa efectuou ainda a transferência de 28 503 euros, valor referente à aquisição de uma nova ambulância, a terceira financiada pela autarquia durante este mandato. Estas aquisições decorrem de um protocolo, entre a Câmara Municipal de Serpa e a associação. Além destas, e extra protocolo, foi ainda financiada a aquisição de um tanque táctico de floresta. De referir que estes investimentos representam mais de 100 mil euros.

- Pub -

Também pode gostar

- Pub -

Últimas Notícias

Ministério da Saúde abre 322 vagas para fixar médicos em zonas carenciadas

O Ministério da Saúde anunciou hoje a abertura de 322 vagas com incentivos para fixar mais médicos nas zonas...