Covid-19: Autarquia de Viana do Alentejo encerra atendimento presencial e apenas atende por via digital ou telefone

Município de Viana do Alentejo
Foto: Nuno Veiga

De forma a prevenir o contágio e a propagação do novo coronavírus, o Município de Viana do Alentejo decidiu encerrar os serviços de atendimento ao público, recomendando a todos que privilegiem o contacto telefónico e /ou digital.

Segundo informação disponibilizada pela autarquia, “para além do edifício dos Paços do Concelho, encerrou ainda o edifício da Delegação de Alcáçovas, bem como o Parque Municipal da Quinta da Joana, evitando desta, forma, o contacto presencial.”

A medida agora anunciada pelo Município de Viana do Alentejo, vem no seguimento de uma outra tomada por esta Autarquia que levou ao encerramento ao público de um conjunto de equipamentos, nomeadamente piscinas municipais, Cineteatro, Biblioteca de Viana e respetivos polos e postos de turismo, até dia 5 de abril, previsivelmente.

Como já foi referido, os serviços continuarão a ser assegurados via telefone (266930 010/ 266930011/ 266930036) ou por email (camara@cm-vianadoalentejo.pt/ balcaomunicipal@cmvianadoalentejo.pt).

Para mais informações consulte os canais digitais: site municipal (www.cm-vianadoalentejo.pt) e facebook (www.facebook.com/municipiovianadoalentejo)