Covid-19: 7º Festival Internacional de Música de Marvão adiado para 2021

festival de marvão

Desde o início da pandemia da Covid-19, muitos foram os eventos cancelados em Portugal, eventos promovidos por entidades privadas, mas também promovidos pelas autarquias.

Um desses casos é o Festival Internacional de Música de Marvão que fica assim adiado para 2021

O 7º Festival Internacional de Música de Marvão (FIMM), que estava agendado para 24 de Julho a 9 de Agosto, foi adiado para 23 de Julho a 8 de Agosto de 2021.

Na nota informativa publicada no seu site, a organização do FIMM explica que, “atendendo à situação mundial actual, não só será altamente improvável que todas as condições possam estar reunidas nessa altura”, como defende que tem o “dever de proteger e zelar pela saúde da população, público, artistas e de todos os colaboradores e parceiros envolvidos”.

A organização deixa ainda a garantia de que está a trabalhar para adiar a edição completa do FIMM para as novas datas e que, eventuais alterações ao programa, serão anunciadas logo que possível.

Os bilhetes já adquiridos para a sétima edição do FIMM mantêm-se válidos para 2021, no entanto, será também possível solicitar o respectivo reembolso.