Na próxima terça-feira reunirá o Conselho Regional da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) Alentejo, que contará com a presença da Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa.
A reunião ocorrerá no Auditório da CCDRA com o objetivo de apresentar o Programa Regional Alentejo 2030, o modelo de Governação do PT2030 e os princípios orientadores sobre a nova orgânica das CCDR.
O Conselho Regional conta ainda com a presença da secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, Isabel Ferreira e do secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território, Carlos Miguel.
O Conselho Regional é um dos órgãos consultivos previsto no art. 7.º do DL nr. 228/2012 de 25 de outubro, onde têm assento os mais representativos agentes do desenvolvimento ao nível local e regional.