Sexta-feira, Outubro 7, 2022
Pub

Conferência “Mármores. Leituras interdisciplinares, através dos tempos” passa a ser online e não terá publico

- Publicidade -
- Publicidade -

Conforme já noticiámos, na próxima sexta-feira decorrerá a conferência “Mármores. Leituras interdisciplinares, através dos tempos”

Dada a atual situação pandémica e a imprevisibilidade da sua evolução, a Comissão Organizadora da Conferência “Mármores. Leituras interdisciplinares, através dos tempos” prevista para o próximo dia 30 de outubro, decidiu que o evento não contará com a presença de público nas instalações.

No entanto, deixamos o convite a todos os interessados, que poderão assistir através da plataforma ZOOM, através do seguinte link:

https://us02web.zoom.us/j/86936183150

Assim, com esta alteração procura-se com esta medida, salvaguardar a saúde de todos.

Para mais informações, consulte: https://conferenciamarmores.weebly.com/

A conferência de acompanhamento, realizar-se-á em Vila Viçosa, no dia 30 de outubro de 2020, pelas 9H30, na sala de conferências do CECHAP. Este evento enquadra-se no âmbito do estudo Património e História da Indústria dos Mármores (PHIM) – 3.ª Fase [ALT20-08-2114-FEDER-000213], dando continuidade às 2.ª e 1.ª fases, apoiadas, respetivamente, pelos programas Alentejo 2020 e INALENTEJO, sob o quadro comunitário anterior.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Évora: Ritmos de Cabo Verde fizeram lotar Palácio D. Manuel (c/fotos)

O Palácio D. Manuel, em Évora, acolheu, esta quinta-feira, mais um concerto do Festival Imaterial, tendo contado com lotação esgotada. Na noite desta quinta-feira, esteve...

Baixo Alentejo: Região participa em projeto de transição para a neutralidade climática

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) foi uma das 60 entidades selecionadas para integrar um projeto europeu que pretende “moldar conjuntamente a transição...