A Força Aérea publicou, esta sexta-feira, 27 de dezembro, em Diário da República o aviso referente à abertura do concurso para admissão aos Cursos de Formação de Oficiais do Regime de Contrato (CFO/RC) — 2025 — 1.ª incorporação. Entre as especialidades contempladas, destacam-se duas vagas destinadas a médicos dentistas.
Os candidatos interessados devem preencher os seguintes requisitos: ser detentores de mestrado integrado em Medicina Dentária, estar inscritos na Ordem dos Médicos Dentistas, possuir uma classificação mínima de 65% em inglês e não exceder os 27 anos de idade à data de incorporação.
O prazo para a submissão de candidaturas termina a 13 de março de 2025, estando a incorporação agendada para 5 de maio do mesmo ano. O contrato terá uma duração mínima de quatro anos.
As candidaturas podem ser submetidas através da plataforma digital do Centro de Recrutamento da Força Aérea, por correio registado ou presencialmente nas instalações designadas. Mais informações estão disponíveis no portal oficial da Força Aérea.


















