“Concorri para me por mais à prova, para ver o que os jurados diziam”, diz Miguel Moura

Miguel Moura

O jovem alentejano Miguel Moura, que este domingo participou no programa de televisão da TVI, ‘All Together Now’, continua a dar que falar.

Em conferência de imprensa hoje realizada, Miguel Moura deu-se a conhecer um pouco melhor. O jovem de Moura começou por dizer que “comecei a cantar aos 14 ou 15 anos, mas nos cafés, carnavais, nas festas da terra cantava pelas ruas, fazia atuações com grupos em Moura, mas assim no mundo profissional em estúdio com produtor canto há pouco tempo”.

Já sobre o seu primeiro single, que ODigital noticiou na altura do lançamento, Miguel Moura refere que “está a ter algum sucesso, para mim que não tenho nome está a ter algum sucesso“.

Já sobre a sua vida pessoa, o jovem mouranense refere que deixou de estudar o ano passado para ajudar a mãe. “A minha mãe está a viver com três filhos e dois são menores. Eu via que a minha mãe sozinha não ia conseguia manter muito tempo as despesas, procurei trabalho no campo e fiz a apanha da azeitona”.

Nesta conferência o jovem adiantou que já está a trabalhar no segundo single e espera um futuro na música.

Sobre a sua participação no ‘All Together Now’, Miguel salientou que “fui eu que me inscrevi para me meter à prova. Eu dizia sempre que não ia participar em programa de talentos, mas quando vi este programa com 100 jurados pensei: ‘isto parece ser diferente’, então concorri para me por mais à prova, para ver o que os jurados diziam da minha presença”.

Recordamos que hoje avançamos em primeira mão, que Miguel Moura vai ser repescado e vai voltar ao ‘All Together Now’.