Terça-feira, Novembro 29, 2022
Pub

Concelho de Reguengos de Monsaraz recebe dois concertos do Ensemble Med

- Publicidade -
- Publicidade -

O 2º Festival Arte(S)em Palco, no concelho de Reguengos de Monsaraz, apresenta em junho, inseridos na sua programação, dois concertos pelo Ensemble Med.

Nos dias 3 e 4 de junho, apresenta-se o Ensemble Med, um quarteto original e internacional, que interpreta música de origem medieval e tradição mediterrânica.

Com a Direção Artística, Adufe e Flautas Históricas de Daniela Tomaz, a Viola d’Amore a Chiavi & Moraharpa de Sérgio Calisto, Mariana Fabião na voz e na Percussão Histórica temos Laurent Sauron.

Dia 3 de junho às 21h30, no Centro de Recreio Popular – Palco Exterior em Motrinos e no dia 4 de junho às 19h na Praça Bernardino Cruz em Campinho.

O grupo apresentará “Diálogo Interculturas no Mediterrâneo Medieval”, um programa intimista que homenageia o património musical medieval de raiz mediterrânica.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Redondo: Pai Natal chega dia 1 e dá início aos festejos natalícios no concelho

A vila de Redondo, no distrito de Évora, vai celebrar a época natalícia com um conjunto de atividades para todas as idades e em...

“Migas Alentejanas” são agora uma marca do concelho de Mora

Foi aprovado pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial, o registo das Migas Alentejanas como Marca Nacional, conforme pedido efetuado pelo Município de Mora, revelou...