Concelho de Montemor-o-Novo registo mais 3 óbitos devido à Covid-19

Covid-19

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo atualizou, esta tarde, a situação epidemiológica do concelho, no que diz respeito à Covid-19.

De acordo com os dados disponibilizados, foram detetados 47 novos casos de Covid-19, bem como mais 3 óbitos, sendo que verificou-se a recuperação de 13 pessoas.

Na globalidade, o concelho de Montemor-o-Novo já registou 987 casos positivos de Covid-19, dos quais 538 já recuperaram, havendo agora o registo de 45 óbitos.

Segundo a Edilidade, “dado o elevado número de casos reportado pelo Departamento de Saúde Pública da ARS Alentejo, referentes ao dia 29 de janeiro, solicitámos esclarecimento junto do Sr. Delegado de Saúde Coordenador do ACES Alentejo, que afirmou que este número reflete uma atualização dos registos do numero de infetados no Concelho, relativos a casos já anteriormente sinalizados.”

Neste sentido, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo “solicitou, ainda assim, uma melhor identificação da situação, em todo o território do Concelho, por forma a conseguir melhor acompanhar e apoiar os munícipes isolados e/ou infetados.”