InícioÚltimasComércio local de Mourão...

Comércio local de Mourão beneficiou de 34,6 mil euros com campanha de Natal

A campanha “No Natal, Comércio Local”, promovida pelo Município de Mourão, voltou a registar resultados positivos, com um impacto económico estimado em 34,6 mil euros, segundo comunicado da autarquia.

A campanha “No Natal, Comércio Local”, promovida pelo Município de Mourão, voltou a registar resultados positivos, com um impacto económico estimado em 34,6 mil euros, segundo comunicado da autarquia.

A iniciativa, que se realiza anualmente na época natalícia, contou com a participação de 24 estabelecimentos comerciais do concelho e teve como objetivo estimular as vendas e incentivar a compra no comércio tradicional.

Entre 5 e 31 de dezembro, os consumidores depositaram cerca de 1400 cupões numa tômbola, sendo que cada cupão correspondia a 25 euros em compras efetuadas nos estabelecimentos aderentes.

O Município de Mourão atribuiu ainda 1000 euros em prémios, sorteados no âmbito da campanha, que serão utilizados no comércio local participante.

Mais notícias

Projeto residencial com 168 casas em Sines recebe financiamento de 1,95 milhões de euros

A plataforma espanhola de financiamento colaborativo imobiliário Wecity concluiu uma operação de 1,95 milhões...

Câmara de Mourão atribui apoio de 1.250 euros ao Grupo Coral Granjarte

O Município de Mourão assinou um protocolo de colaboração com o Grupo Coral Feminino...

Projeto europeu quer acelerar transformação digital das empresas do Alentejo

As pequenas e médias empresas do Alentejo vão ser abrangidas por um novo projeto...

Câmara de Mourão apoia grupos corais para valorizar o cante alentejano

A Câmara Municipal de Mourão assinou protocolos de colaboração com o Grupo Coral Feminino...

Câmara de Mourão entrega tampinhas solidárias para ajudar criança no pagamento de tratamentos

A Câmara Municipal de Mourão voltou a entregar tampinhas solidárias, numa iniciativa destinada a...

OCDE alerta para práticas laborais que podem travar salários e mudanças de emprego em Portugal

A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) alerta para práticas no mercado...

Câmara de Mourão apoia Banda Municipal Mouranense com 15 mil euros em 2026

A Câmara Municipal de Mourão assinou um protocolo de colaboração com a Banda Municipal...

Start Campus admite criar “mini-aldeia” temporária em Sines para alojar trabalhadores

A Start Campus admite criar uma “mini-aldeia” temporária em Sines, com alojamento e serviços,...

Investidor ligado à CALB avança com empreendimento de 53M€ em Vila Nova de Santo André

Um investidor internacional, identificado pelo Jornal de Negócios como sendo a empresa chinesa CALB,...