Clubes de Futebol do Alto Alentejo recebem material informático para fazerem face às exigências tecnológicas

Associação de Futebol de Portalegre

Numa altura em que os clubes desportivos atravessam também uma crise provocada pela pandemia, Associação de Futebol de Portalegre realizou recentemente uma doação aos clubes de forma a apoiá-los nesta altura.

Enquadrado na sua estratégia de modernização, a Associação de Futebol de Portalegre investiu na aquisição de material informático para dotar os clubes filiados com equipamentos que respondam a algumas das suas necessidades, principalmente a nível digital.

Com os processos administrativos relacionados com a participação nas competições cada vez mais informatizados e com uma aposta cada vez mais clara por parte dos clubes em promover a sua atividade, a Associação de Futebol de Portalegre acredita que estes instrumentos são uma mais-valia para o dia-a-dia dos seus filiados.

As primeiras estregas foram realizadas na segunda-feira, com o Presidente da Direcção da AF Portalegre, Daniel Pina, a visitar a Associação Desportiva de Alter, a Associação de Juventude “A Planície”, o Atlético Clube Fronteirense, o Clube de Futebol “Os Avisenses”, o Futebol Clube Monfortense e a União Desportiva do Concelho de Sousel. Estes foram os primeiros clubes a receber um computador portátil e uma impressora, sendo que, a curto prazo, todos os clubes irão receber estes equipamentos.

Este compromisso enquadra-se com a nossa estratégia de modernização. Consideramos fundamental, dentro das nossas possibilidades, dotar os nossos clubes com instrumentos que os auxiliem na sua missão diária, bem como na divulgação das suas iniciativas, algo que consideramos fundamental para atrair mais jovens para as nossas modalidades”, refere a Direção da Associação de Futebol de Portalegre.