Cláudia Gaspar eleita Presidente do Conselho Directivo Alentejo da Ordem dos Arquitectos

Conforme noticiamos, decorreu no passado do mês de junho ato eleitoral para a eleição dos órgãos sociais da Ordem dos Arquitectos, para o mandato 2020-2022.

Segundo a informação que nos chegou, a Lista A – Uma Ordem Presente foi a escolhida pelos arquitectos que vivem ou trabalham no Alentejo tendo sido eleita para todos os órgãos da Secção Regional do Alentejo.

A equipa será conduzida pelos arquitectos Cláudia Gaspar, a presidir ao conselho directivo, Fátima Matos, a presidir à mesa da assembleia, Henrique Schreck, a presidir o conselho de disciplina, e representada a nível nacional por José Luís Fernandes, delegado na Assembleia da Ordem dos Arquitectos.

Também para todos os órgãos, no Algarve a Lista A obteve a vitória para a respectiva Secção Regional.

Os resultados deram vitória à lista C para os órgãos nacionais e para os órgãos regionais do Norte, Centro, Lisboa e Vale do Tejo e Açores; e à lista B para os órgãos regionais da Madeira.

A equipa eleita para os órgãos da Secção Regional do Alentejo “agradece a confiança nela depositada pelos colegas do Alentejo, felicita o novo Presidente da Ordem dos Arquitectos e todos os outros colegas eleitos, com quem iremos trabalhar de forma articulada nos próximos 3 anos.”