Terça-feira, Novembro 29, 2022
Pub

Cercal do Alentejo será a capital da patanisca no início de Agosto

- Publicidade -
- Publicidade -

O Cercal do Alentejo, no concelho de Santiago do Cacém, recebe, de 5 e 6 de agosto, o 2.º Festival da Patanisca que tem lugar no Largo dos Caeiros.

Nestes dois dias haverá pataniscas para todos os gostos, tasquinhas, concertos e um showcooking.

No dia 5 de agosto, às 21h30, atua Eurico, seguido de DJ/Violinista Mouriz e no dia 6, às 22h00, sobem ao palco os HMB, seguidos do DJ Dadão. Também neste dia, mas às 18h00, no Largo dos Caeiros realiza-se um showcooking, promovido pelo restaurante Klandestinos.

No Cercal do Alentejo decorre, também, de 26 de julho a 6 de agosto, a iniciativa “Roteiro Gastronómico”, dedicado à patanisca, a decorrer nos restaurantes: Klandestinos, Pizzaria Patrício, 100 Pressas, A Queijaria, Além Tejo, O Golfinho, O Cantinho da Bete, Tasca do Parruca e Tasca do Primo Sérgio. Os restaurantes têm ao dispor, nas suas ementas, pataniscas confecionadas com a receita tradicional e com novos sabores, para deleite de todos os que visitam Cercal do Alentejo nestes dias.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Alter do Chão com orçamento de 8,3ME em 2023 virado para apoios sociais, educação e cultura

Os apoios sociais, a educação e a cultura ocupam a “maior fatia” do orçamento da Câmara de Alter do Chão (Portalegre) para 2023, que...

Banco Montepio e JAP juntos na 2.ª edição do Social Innovation Camp

O Banco Montepio e Junior Achievement Portugal (JAP) juntaram-se na 2.ª edição do Social Innovation Camp, um concurso direcionado para alunos de escolas secundárias...