Quinta-feira, Outubro 6, 2022
Pub

Cerca de 500 luminárias vão ser substituídas no concelho de Elvas. Tecnologia led vai ser opção

- Publicidade -
- Publicidade -

A Câmara Municipal de Elvas anunciou, esta semana, que a EDP Distribuição vai dar início, no concelho de Elvas, à Campanha LED 2020, com a substituição de 468 luminárias, em Barbacena, Vila Fernando, São Vicente e Elvas.

Até agora, Elvas, Terrugem e Vila Boim são localidades onde esta nova tecnologia já foi instalada, parcial ou totalmente, nos seus perímetros urbanos.

O início desta substituição vai ter lugar em Barbacena, na próxima segunda-feira, 1 de Junho. Seguem-se Vila Fernando e São Vicente, terminando em Elvas.

Com a substituição da iluminação pública, por tecnologia LED, consegue-se uma redução de energia e de custos municipais muito importante, para lá de aderir a um novo sistema de iluminação cada vez mais adoptado.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Sismo de magnitude 2.2 registado próximo de Arraiolos

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera registou, esta quarta-feira, pelas 18:14 (hora local) nas estações da Rede Sísmica do Continente, um sismo...

Mourão acolhe exposição de fotografia sobre a aldeia da Luz

A Galeria Municipal de Mourão inaugura no dia 7 de outubro, pelas 17h30 a exposição “LA NUEVA LUZ memória de un traslado” da autoria...