Quinta-feira, Agosto 11, 2022
Pub

Cerca de 500 luminárias vão ser substituídas no concelho de Elvas. Tecnologia led vai ser opção

- Publicidade -
- Publicidade -

A Câmara Municipal de Elvas anunciou, esta semana, que a EDP Distribuição vai dar início, no concelho de Elvas, à Campanha LED 2020, com a substituição de 468 luminárias, em Barbacena, Vila Fernando, São Vicente e Elvas.

Até agora, Elvas, Terrugem e Vila Boim são localidades onde esta nova tecnologia já foi instalada, parcial ou totalmente, nos seus perímetros urbanos.

O início desta substituição vai ter lugar em Barbacena, na próxima segunda-feira, 1 de Junho. Seguem-se Vila Fernando e São Vicente, terminando em Elvas.

Com a substituição da iluminação pública, por tecnologia LED, consegue-se uma redução de energia e de custos municipais muito importante, para lá de aderir a um novo sistema de iluminação cada vez mais adoptado.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Morreu Carlos Caçador Durão, primeiro autarca de Barrancos em democracia

Carlos Caçador Durão, o primeiro presidente da Câmara de Barrancos (Beja) eleito em democracia, morreu hoje, aos 89 anos, disse à agência Lusa o...

Redondo: Ass. Terras D’Ossa lançou um passaporte para melhor conhecer a Serra D’Ossa e não só

A Serra D’Ossa localizada no coração do distrito de Évora, é considerada o pulmão dos concelhos de Alandroal, Borba, Estremoz, Redondo e Vila Viçosa,...