Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
Pub

Ceia da Silva oficializa candidatura à presidência da CCDR-A e diz que o faz “com o sentido de servir a minha terra”

- Publicidade -
- Publicidade -

António Ceia da Silva, actual Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, oficializou a sua candidatura à presidência da Comissão de Coordenação de Desenvolvimento Regional do Alentejo.

Ceia da Silva deu a conhecer a sua candidatura publicando nas redes sociais uma fotografia em que aparece ladeado pelos presidentes das Federações do PS de Évora, Portalegre e Beja.

Afirma que se candidata com “o sentido de servir a minha terra, com convicção e grande determinação”, realçando que “foi muito especial contar com o apoio dos Presidentes das Federações do PS de Beja, Évora e Portalegre”.

António Ceia da Silva conclui referindo que “quero que esta candidatura seja de todos, contar com o apoio de todos os autarcas, independentemente das suas opções partidárias, os independentes e todos os Alentejanos”, terminando com três objetivos “por um Alentejo melhor, com mais população e com maiores índices de Desenvolvimento”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Seca: Barragem de Campilhas no Alentejo sem campanha de rega este ano

A rega a partir da barragem de Campilhas, em Santiago do Cacém (Setúbal), voltou a ser cancelada este ano devido à seca, revelou a...

Mais de 16 mil condutores em excesso de velocidade durante campanha de segurança

Mais de 16 mil condutores foram apanhados por radares em excesso de velocidade durante a campanha de segurança rodoviária “Viajar sem pressa”, que decorreu...