InícioCulturaCatarina Munhá atua no...

Catarina Munhá atua no Armazém 8 em Évora

A cantautora portuguesa Catarina Munhá irá atuar no dia 25 de outubro, às 21h30, no Armazém 8, em Évora, no âmbito do ciclo «Encontros no Mundo».

Catarina, conhecida pelo seu estilo indie-pop de intervenção, expressa-se através de letras e músicas intimistas e bem humoradas.

A artista estudou piano e violino no Conservatório de Música da Metropolitana de Lisboa, mas foi como autodidata que aprendeu a tocar guitarra, sintetizador, ukulele, e até pandeireta. O seu álbum de estreia, «Animal de Domesticação», foi lançado em 2019 pela Sony Music Portugal, onde se destacam canções inquietas e tropicais, acompanhadas pelo som peculiar do ukulele, violino e teclas melancólicas.

Depois do sucesso deste primeiro trabalho, Catarina Munhá lançou em 2022 o single «Cópia Pirata», mantendo-se fiel ao seu estilo interventivo e questionador. A artista promete continuar a escrever canções que desafiam a reflexão sobre identidade e o futuro.

Mais notícias

Piscinas de Évora encerram preventivamente após deteção de bactéria

As piscinas municipais de Évora foram encerradas preventivamente ao público, após terem sido detetados...

Festas de Alvito decorrem de 31 de julho a 2 de agosto com música, largadas e brunch alentejano

As Festas de Alvito realizam-se entre 31 de julho e 2 de agosto, no...

Feira do Chocalho 2026 leva Fernando Daniel, Carrilhão LVSITANVS e Em Casa D’Amália a Alcáçovas

A Feira do Chocalho regressa a Alcáçovas entre os dias 24 e 26 de...

Carmina Burana encerra programa de 18 de julho do Monsaraz Museu Aberto

A 26.ª Bienal Cultural Monsaraz – Museu Aberto prossegue este sábado, 18 de julho,...

Piscinas de Évora encerram preventivamente após deteção de bactéria

As piscinas municipais de Évora foram encerradas preventivamente ao público, após terem sido detetados...

Feira de Vila Nova da Baronia (Alvito) abriu com forte adesão: “Há cada vez mais gente” (c/fotos)

A Feira Anual de Vila Nova da Baronia, no concelho de Alvito, abriu portas...

“Se tocar numa pessoa, já está ganho”: Albano Jerónimo leva “Revelação” à Sé de Évora

O ator Albano Jerónimo apresenta este sábado, 18 de julho, na Sé de Évora,...

Luís Trigacheiro, Tita e Triskle no cartaz das Festas de Agosto de Redondo

As Festas de Agosto de Redondo decorrem entre 30 de julho e 2 de...

Este vinho produzido perto de Évora conquistou ouro num concurso internacional em França

Um vinho produzido nos arredores de Évora foi distinguido num concurso internacional dedicado exclusivamente...