Castro Verde: Vila “ganha” loja da Adega Cooperativa de Vidigueira

Adega da Vidigueira

A Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito anunciou que vai abrir uma loja na vila de Castro Verde, a 01 de junho, no âmbito de uma “estratégia empreendedora” que quer “alcançar outros horizontes”.

“É, sem dúvida, uma estratégia empreendedora”, após “um ano menos propício”, devido à pandemia de covid-19, mas que “traz um sentimento de esperança e uma atitude positiva para um futuro mais promissor”, disse a empresa.

A Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito lembrou que, “recentemente”, diversos dos seus vinhos têm sido premiados em concursos nacionais e internacionais e, com esta nova loja, “aposta agora em fomentar os seus produtos para alcançar outros horizontes”, com o objetivo de atingir “grupos diversificados e um público local distinto do atual”.

A vila de Castro Verde, no distrito de Beja, tal como a adega, é o “local certo” para a loja, por se encontrar numa “das rotas turísticas de passagem dos viajantes”, destacou o presidente da adega, José Miguel Almeida, frisando que o espaço não vai ser “só uma garrafeira”, disponibilizando aos visitantes diversos produtos regionais, além do vinho.