Casa do Pinhal a nova aposta do Hotel Herdade da Barrosinha

Nova aposta da Herdade da Barrosinha

A Casa do Pinhal é a nova aposta de alojamento da Herdade da Barrosinha para ampliar a sua oferta desta propriedade agroturística que já engloba o hotel com 37 quartos, dos quais duas são suites, e as Casas da Barrosinha T1 e T2.

Para quem procura um espaço amplo para férias ou uma escapada, rodeado de natureza e a pouco mais de uma hora de Lisboa, a Casa do Pinhal é a opção ideal. Inserida na Herdade da Barrosinha, situada em Alcácer do Sal, esta casa conta com 4 quartos, uma confortável sala de estar, cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos e utensílios para as refeições, 3 casas-de-banho, pátio, churrasqueira e piscina privativa, este é o refúgio perfeito para gozar uns dias de descanso em família ou entre amigos.

Próximo da vinha e na tranquilidade do campo, a Casa do Pinhal dispõe de todas as condições para que possa desfrutar plenamente do que esta Herdade tem a oferecer. Na Taberna, por exemplo, os hóspedes podem aproveitar para se deliciar com as iguarias regionais e provar os vinhos da Herdade. Neste espaço ainda se encontra um ambiente de convívio proporcionado pelos encontros da comunidade de aqui habita. Na Herdade encontra também a Adega, que é possível visitar e onde ocasionalmente se organizam provas de vinhos.

Envolta que está a Herdade pela natureza, há inúmeras atividades para desfrutar durante a estadia. Os passeios pedestres, bicicleta ou a cavalo, em percursos selecionados, a participação nas atividades florestais onde se destaca a tiragem da cortiça e a colheita da pinha, a vindima, a caça nas suas múltiplas vertentes, os trilhos para desportos motorizados com graus de dificuldades muito variáveis, todos estas atividades articuladas com uma gastronomia baseada nos produtos da herdade constituem um conjunto impar no panorama regional.

Com capacidade para estadia de 7 pessoas a tarifa base da Casa do Pinhal para o mês de Setembro é de 350€ por noite.