Sexta-feira, Outubro 7, 2022
Pub

Carla Matadinho, Isabela Valadeiro, Isaac Alfaiate, FF, José Figueiras, Mónica Jardim e Paulo Camacho são os novos embaixadores do Alentejo

- Publicidade -
- Publicidade -

Foram anunciados no passado fim-de-semana, as figuras públicas que assumem agora o o papel de novos Embaixadores do Alentejo.

Assim, Isabela Valadeiro, Isaac Alfaiate, Carla Matadinho, FF, José Figueiras, Mónica Jardim e Paulo Camacho são as figuras públicas que aceitaram o Entidade Regional de Turismo, para serem caras do Alentejo.

Segundo a informação disponibilizada pela Entidade Regional de Turismo, “entre as figuras públicas, três são naturais do Alentejo, mas todas partilham o facto de serem apaixonadas pela região, considerando-a um dos destinos mais diferenciadores, atrativo e genuíno para passar férias, visitar ou gozar alguns dias de descanso.”

A entrega do título de Embaixadores realizou-se no passado fim-de-semana, entre os dias 27 e 29 de setembro, num evento realizado no Hotel Vila Galé Collections, em Elvas, uma das unidades de alojamento de referência do Alentejo, onde houve também o desfile da nova coleção dos Capote’s Emotion.

No âmbito da iniciativa, as figuras públicas visitaram o centro histórico de Elvas, o Museu de Arte Contemporânea, o Forte da Graça, o Centro de Ciência do Café e a Adega Mayor, em Campo Maior. Os novos embaixadores tiveram ainda a oportunidade de experienciar a gastronomia da região, em alguns dos restaurantes de referência da cidade Património Mundial. 

Com a nomeação dos novos Embaixadores – e à semelhança do que aconteceu com outras figuras públicas como por exemplo Nicolau Breyner, João Paulo Pires, José Carlos Malato, Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Paula Lobo Antunes, João Catarré, Maria João Luís, Mariana Monteiro, Lourenço Ortigão, Silvia Rizzo, Paula Neves, Fátima Lopes, Barbara Guimarães, Eunice Munoz, Ruy de Carvalho, Sara Matos, Raquel Tavares, Áurea, Anjos, Dalila Carmo, José Fidalgo ou Ana Sofia Cardoso – anteriormente eleitos -, a Turismo do Alentejo pretende alavancar a promoção do destino.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Évora: Ritmos de Cabo Verde fizeram lotar Palácio D. Manuel (c/fotos)

O Palácio D. Manuel, em Évora, acolheu, esta quinta-feira, mais um concerto do Festival Imaterial, tendo contado com lotação esgotada. Na noite desta quinta-feira, esteve...

Baixo Alentejo: Região participa em projeto de transição para a neutralidade climática

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) foi uma das 60 entidades selecionadas para integrar um projeto europeu que pretende “moldar conjuntamente a transição...