Quarta-feira, Setembro 28, 2022
Pub

Caracóis, caracoletas e lagostins saem “Fora da Casca” no início de julho no Alandroal

- Publicidade -
- Publicidade -

Depois de dois anos de interrupção devido à pandemia, o município de Alandroal vai voltar a promover o mais descontraído dos festivais de verão, o Festival “Fora da Casca”.

Durante três dias, o castelo do Alandroal acolhe os mais diversos petiscos de caracol, caracoleta e lagostim disponibilizados, maioritariamente, por associações locais.

Está prevista animação musical e animação de rua para os três dias, assim como um espaço dedicado às crianças com insufláveis e outras atrações.

“Espera-se que o festival volte a merecer a atenção de quem está na região e convida-se quem está um pouco mais longe a programar um fim de semana diferente, aproveitando para conhecer, por exemplo, a nova praia fluvial das Azenhas D’ El Rei, em Montejuntos ou as piscinas municipais, no Alandroal e passar os finais de tarde/noite no castelo”, referiu a autarquia em comunicado.

Para João Grilo, o presidente da autarquia, “o investimento realizado neste evento, tal como em todos os outros, tem subjacente a projeção da atratividade do concelho, a atração de novos visitantes e a dinamização da economia local.”

Conheça o programa completo:

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Vila Viçosa vai ter um Polo da Universidade Popular Túlio Espanca

O Município de Vila Viçosa e a Universidade de Évora assinaram um “Protocolo de Colaboração” com o objetivo de instituir um Polo da Universidade...

Évora: Associação Cívica “Cuidar de Évora” promove conferência

A Associação Cívica Cuidar de Évora (ACCE), vai promover um ciclo de conferências na cidade de Évora. Esta associação pretende “promover o estudo e o...