A Câmara Municipal de Moura informa que estão abertas as candidaturas para a ocupação das Tasquinhas no âmbito da Feira de Maio – Moura Terra Mãe do Azeite do Alentejo, que decorrerá entre os dias 8 e 11 de maio de 2025. O prazo para apresentação de candidaturas termina no próximo dia 28 de fevereiro.
As Tasquinhas, localizadas no Parque de Feiras e Exposições de Moura, têm como objetivo promover e divulgar as associações e empresas de restauração e bebidas do concelho. Além disso, visam criar um espaço de convívio e restauração, reforçando a imagem do território como “Terra Mãe do Azeite do Alentejo” e promovendo o uso do Azeite de Moura DOP.
Podem candidatar-se as associações do concelho que sejam legalmente constituídas, sem fins lucrativos, e que atuem nas áreas da cultura, património, desporto, ação social, educação ou recreação. Também são elegíveis as empresas de restauração e bebidas, detentoras dos CAE 5610 (Restaurantes) ou 5630 (Estabelecimentos de bebidas), com sede no concelho de Moura.
As candidaturas devem ser submetidas por escrito, através de carta ou email, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Moura, utilizando os seguintes contactos: Câmara Municipal de Moura, Praça Sacadura Cabral, 7860-207 Moura, ou por email para cmmoura@cm-moura.pt.


















