Campo Maior: Vinhos da Adega Mayor galardoados com Medalhas de Ouro em Berlin

Adega Maior

Dois “tintos” da Adega Mayor foram premiados com Ouro num dos mais importantes concursos internacionais de Vinho – o Berlin Wine Trophy, uma conquista além-fronteiras que reforça a vasta lista de distinções nacionais e internacionais da marca.

Produzidos no Alentejo, em Campo Maior, o Adega Mayor Touriga Nacional 2017 e o Adega Mayor Reserva do Comendador Tinto 2016 foram os vinhos distinguidos com Medalha de Ouro na edição de inverno desta conceituada competição, que decorreu na Alemanha (Berlim) e que segue as regras estritas da OIV (Organização Internacional da Vinha e do Vinho).

Avaliados por cerca de duas centenas de provadores internacionais, os dois vinhos da Adega Mayor aprovados com distinção, comprovam a consistência da qualidade da Adega Mayor seja nos vinhos monovarietais (Touriga Nacional) ou em blend (Reserva do Comendador tinto).

O Berlim Wine Trophy realiza-se todos os anos, em duas edições – uma no inverno e outra no verão. Todas as edições mobilizam centenas de empresas e produtores de vinhos de todo o mundo, assim como mais de 150 especialistas e enólogos internacionais que provam e avaliam, de forma exigente e rigorosa, os vinhos a concurso.

Poderá encontrar estes e outros vinhos da Adega Mayor na loja online da Marca. Pode seguir a Adega Mayor nas redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn) e ficar a par de todas as novidades.