Campo Maior lançou concurso público para as obras de criação do Centro de Inteligência Competitiva

Como ODigital.pt noticiou em Dezembro passado, será construído em Campo Maior um Centro de Inteligência Competitiva.

O concurso publico para a construção deste centro foi lançado na passada semana, pelo Município de Campo Maior, tem um preço base de 675 mil euros e tem um prazo de execução de 300 dias.

O concurso agora lançado prevê obras de demolições, movimento de terras, revestimentos, serralharia e carpintarias, cantarias, redes de águas, redes de esgotos e pluviais, instalações eléctricas e telecomunicações.

Recordamos que este projecto tem um valor global superior a 991 mil euros e é promovido pela autarquia em parceria com o Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação, a Nova Information Management School, da Universidade Nova de Lisboa, e o Instituto Politécnico de Portalegre.

O projecto é centrado na valorização do conhecimento, pelos dados, e a sua transferência para a actividade económica e empresarial dos sectores e fileiras dos recursos endógenos, com vista ao desenvolvimento tecnológico das empresas, à sua internacionalização e à promoção da competitividade nos mercados nacionais e internacionais.

 A obra é cofinanciada pelo Programa Operacional Regional do Alentejo – Alentejo 2020, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).