Câmara de Vila Viçosa avança com grande campanha para “divulgar os valores do património cultural local”

Campanha e Vila Viçosa

A Câmara de Vila Viçosa avançou para uma grande campanha de divulgação da imagem turística e patrimonial do concelho.

Segundo revela a autarquia calipolense, esta campanha surge “na linha de um programa sustentado e diversificado de ações relacionadas com a divulgação do património cultural calipolense, como mecanismo de desenvolvimento integrado do nosso Município”.

Revela a edilidade que está a promover o concelho em vários locais do país, nomeadamente na rede de formato mupis, em grandes transportes nacionais, como é o caso do Metro de Lisboa; em faces outdoors na auto-estrada A6, sentido Évora / Elvas, antes da saída para Borba, e no sentido Espanha / Évora, antes da saída 11 para Elvas; na auto-estrada A22, Via do Infante, saída Lisboa / Messines e na Ponte Vasco da Gama (Lisboa – sentido sul).

Pretende a autarquia, “divulgar os valores do património cultural local e promover a imagem turística da vila ducal renascentista, em torno da realidade indissociável que constitui o binómio turismo e património.”