Câmara de Viana do Alentejo encerra o atendimento presencial e cancela comemorações do dia do concelho

Município de Viana do Alentejo
Foto: Nuno Veiga

Devido ao aumento do número de casos positivos de COVID-19 no concelho, o Município de Viana do Alentejo voltou a encerrar os serviços de atendimento ao público, desde o dia 7 de janeiro, bem como procedeu ao cancelamento das comemorações da restauração do concelho, de forma a conter a pandemia e minimizar os seus efeitos.

Mantém-se apenas a cerimónia de entrega das medalhas de honra do Município, transmitida em direto no facebook do Município, no dia 13 de janeiro.

Estão também interditos os acessos a todos os parques infantis, de lazer e geriátricos, bem como ao Parque Municipal da Quinta da Joana, aos complexos desportivos municipais, às bibliotecas e aos Postos de Turismo, evitando desta, forma, o contacto presencial.

Os serviços mantém-se em funcionamento sendo assegurados via telefone (266930 010/ 266930011/ 266930036) ou por email (camara@cm-vianadoalentejo.pt/ balcaomunicipal@cmvianadoalentejo.pt). No que toca aos pagamentos, este deverão ser efetuados via multibanco ou transferência bancária.

Também o atendimento dos eleitos será efetuado pelos canais digitais e telefónicos, sendo necessário proceder à sua marcação prévia.

A suspensão do atendimento presencial para a efetivação dos pagamentos das faturas de água, esgotos e saneamento, não implicará acréscimo de custos ou penalizações para os munícipes.

Para mais informações consulte os canais digitais: site municipal (www.cm-vianadoalentejo.pt) e facebook (www.facebook.com/municipiovianadoalentejo)