Câmara de Santiago do Cacém doa bens a Conferências Vicentinas

Santiago do Cacém

A Câmara Municipal de Santiago do Cacém mantendo o espírito solidário entregou às Conferências Vicentinas de São Tiago e de São João de Deus, da Paróquia de Santiago do Cacém, produtos alimentares, como bacalhau, queijos e azeite da região, que estas organizações farão chegar a famílias necessitadas.

A Autarquia irá, ainda, com o valor de 550 euros dos prémios não reclamados da edição de 2020 do passatempo “Ajude a Economia Local Compre no Comércio Tradicional”, adquirir bens essenciais que serão entregues a estas duas Conferências Vicentinas que os farão chegar às famílias que deles precisem.

Recorde-se que a Câmara Municipal de Santiago do Cacém através da iniciativa Concertos Solidários, decorridos em dezembro, angariou bens alimentares que tornaram possível doar 50 cabazes. A Câmara Municipal decidiu também que toda a programação da sua responsabilidade durante o mês de dezembro no Auditório Municipal António Chainho (AMAC) teria caráter solidário, em que o acesso aos bilhetes foi feito em troca de produtos como bens alimentares, de higiene, de limpeza ou de material escolar, que serão distribuídos pelas Juntas de Freguesia a famílias com menores recursos financeiros do Concelho.