Câmara de Moura cria plataforma online com os restaurantes do concelho

Portal em Moura

A Câmara Municipal de Moura disponibiliza, a partir de hoje, um novo portal na internet onde é possível consultar os restaurantes do concelho que se encontram a funcionar em regime de take-away.

Tendo por base o mote “Os nossos restaurantes em sua casa!”, esta nova plataforma disponibiliza um motor de busca, mapa e informação específica sobre cada restaurante, como o dia de fecho, contactos e especialidades da casa.

Numa altura em que o país volta a adotar medidas mais restritivas, por forma a conter a propagação da COVID-19 – tendo o setor da restauração passado a funcionar em regime take-away – o Município de Moura desenvolveu esta nova ferramenta que pretende ser um elo de estreita ligação entre os restaurantes do concelho e os seus clientes.

O Portal “Moura Take-Away” está disponível através da morada http://restaurantes.mouraturismo.pt. A informação disponibilizada está em constante atualização, pelo que todos os restaurantes que ainda não aderiram a esta plataforma, e o queiram fazer, ou aqueles que já tenham aderido, mas que pretendam atualizar a sua informação, poderão fazê-lo através de contacto com a Câmara Municipal de Moura.