Câmara de Moura avança para obra de mais 155 mil euros, que reabilitará ruas da cidade

No passado dia 17 de Julho, foi assinado o contrato referente à Empreitada de Reabilitação de Pavimentos no Concelho de Moura.

Segundo a autarquia, “trata-se da terceira fase, que irá permitir beneficiar em Amareleja a Rua da República (no troço entre a Rua Gonçalo Garcia e o Largo General Humberto Delgado); Rua 25 de Abril; Rua Dr. Aresta Branco; Praceta Dr. Agostinho Caro Quintiliano e a Estrada da Bracieira (entre a Rua da Igreja e a EN 385). Em Póvoa de São Miguel serão intervenccionadas a Rua de São Miguel; Rua do Poço do Alto da Vila e a Rua do Lagar. Em Santo Amador será beneficiada a Travessa do Forno e em Moura a Rua das Hortas.”

A terceira fase da Reabilitação de Pavimentos representa um investimento de €158.569,70 e tem um prazo de execução de 60 dias.

Programada está também uma quarta fase, que irá permitir efectuar o calcetamento, em cubo de granito, da Rua do Bairro 25 de Abril, em Moura.

Recorde-se que neste momento já iniciou a obra de requalificação da Rua Catarina Eufémia, em Sobral da Adiça, correspondente à segunda fase. A primeira fase, executada entre os meses de maio e Junho deste ano, contemplou a repavimentação da Rua do Areeiro, em Moura.