Câmara de Évora desafia a criatividade dos jovens para assinalar o Mês da Juventude

Concurso em Évora

A Câmara Municipal de Évora, no âmbito das comemorações do Mês da Juventude, promove por mais um ano o Concurso de Imagem Gráfica, destinado aos jovens com idades compreendidas entre os 16 e os 30 anos (inclusive), residentes no Concelho de Évora, ainda que temporariamente.

Este concurso destina-se a premiar o melhor cartaz alusivo ao tema da efeméride, “Mês da Juventude – Março 2021” e o trabalho vencedor será utilizado em todos os materiais de divulgação realizados no âmbito das referidas comemorações.

O vencedor, para além de ver o seu trabalho utilizado em todas as “ferramentas” de comunicação, será contemplado com um prémio monetário no valor de 200 euros.

Os trabalhos a concurso deverão ser entregues até dia 21 de fevereiro de 2021, enviados através do e-mail palavraj@cm-evora.pt.

Os trabalhos devem ser artes gráficas inéditas, desenhadas pelo autor ou produto da montagem de outras imagens sem direitos reservados e entregues em formato jpg, .cdr ou .tiff. No caso da presença de texto, este deve ser escrito em Língua Portuguesa.

Normas de Participação disponíveis aqui.