Domingo, Agosto 14, 2022
Pub
Pub

Câmara de Cuba avança para a reabilitação do Jardim dos Combatentes, num investimento superior a 420m€

- Publicidade -
- Publicidade -

A Câmara Municipal de Cuba lançou, recentemente, o concurso público para a obra de reabilitação do Jardim dos Combatentes, junto à estação de comboios desta localidade do distrito de Beja.

O procedimento agora lançado tem um valor base de 425.707,99 euros (+IVA) e prevê um prazo de execução de 150 dias.

De acordo com a informação disponibilizada pela Autarquia, este projeto, previsto no âmbito do Plano de Ação de Regeneração Urbana da vila, visa essencialmente a “reabilitação das construções confinantes – designadas Casas do Pessoal da CP – e do bloco de Instalações Sanitárias”.

Esta obra “está em concertação direta com a intervenção da Rua 1º de Maio, designadamente na continuidade e coerência urbana, bem como de acesso, valorização e rentabilização do espaço público, dos equipamentos e serviços públicos, com realce para a rede municipal de ciclovias que o Município tem vindo a implementar”, indica a autarquia de Cuba.

De salientar que esta obra será cofinanciada pelo Programa Operacional Regional do Alentejo.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Suspensas buscas por desaparecido na Barragem de Montargil no Alentejo

As buscas pelo homem, de 33 anos, que desapareceu hoje na Barragem de Montargil, foram suspensas às 21:23, sem que tenha sido encontrado, e...

Morreu menina resgatada da Barragem de Montargil

A menina, de cinco anos, retirada ainda com vida da barragem de Montargil, no concelho de Ponte de Sor (Portalegre), acabou por morrer, disse...