Domingo, Setembro 25, 2022
Pub

Câmara de Cuba atribuiu apoio extraordinário de 25m€ aos bombeiros

- Publicidade -
- Publicidade -

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cuba vão receber um apoio extraordinário da Câmara de Cuba no valor de 25 mil euros.

A Autarquia justifica este apoio extraordinário com as “dificuldades sentidas e o atual cenário de crise epidemiológica, que trouxe à Corporação de Bombeiros de Cuba um duro desafio para manter o seu equilíbrio financeiro, devido ao acréscimo repentino de gastos com equipamento de proteção individual e material de desinfeção, e dada a diminuição abrupta do transporte de doentes não urgentes”.

“Este apoio, representa o somatório das verbas aprovadas nas reuniões de 03 e 10 de fevereiro, e visa o combate à pandemia e a aquisição de equipamentos de proteção individual e material de desinfeção. É também uma forma de reconhecimento ao caráter essencial dos bombeiros na proteção de vidas e bens”, referiu ainda a Edilidade.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Jovem de 22 anos detido pela GNR por esfaquear outro em Viana do Alentejo

Um jovem de 22 anos foi detido hoje pela GNR por esfaquear outro de 18 anos, que ficou ferido com gravidade, no recinto da...

Motociclista de 57 anos morre em despiste no concelho de Arronches

Um homem de 57 anos morreu hoje na sequência do despiste do motociclo que conduzia na Estrada Municipal 516 no concelho de Arronches, no...