Domingo, Novembro 27, 2022
Pub

Câmara de Arraiolos avança para a remodelação da Escola Básica do Vimieiro

- Publicidade -
- Publicidade -

O Município de Arraiolos vai avançar para a remodelação e ampliação da escola básica do Vimieiro, num investimento superior a 400 mil euros.

O concurso para esta obra foi lançado, recentemente, tem um valor base de 410.916,30 (+IVA) e prevê um prazo de execução de 1 ano.

As obras vistam a remodelação do parque escolar desta freguesia de aproximadamente de 4534.16m² em que a área de implantação afeta ao edifício é de  277.60m², distribuídos por três salas de aula e outros espaços de apoio.

Esta remodelação visa dar resposta às necessidades escolares da atualidade, promovendo uma nova vivência do espaço interior, dotado com mais espaços, mais condições de conforto e aprendizagem, mas também do espaço exterior, palco de descobertas e brincadeiras.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Assembleia Municipal de Marvão aprovou moção de censura ao presidente da câmara

A Assembleia Municipal de Marvão (Portalegre) aprovou, por maioria, uma moção de censura ao presidente da câmara (PSD), na sequência da decisão do Tribunal...

Ministro da Cultura destaca dimensão intergeracional do cante alentejano

O ministro da Cultura, Pedro Adão e Silva, destacou hoje em Odemira, no distrito de Beja, a importância da dimensão intergeracional do cante alentejano,...