O concelho de Alter do Chão “tem tido um grande incremento turístico na parte da hotelaria”, afirmou o presidente da Câmara Municipal de Alter do Chão, Martinho Azinheira.
Martinho Azinheira falava a’ODigital.pt durante a Bolsa de Turismo de Lisboa, que terminou este domingo.
Para o presidente da Câmara de Alter do Chão, “os últimos anos tem tido um grande incremento turístico na parte da hotelaria em Alter do Chão, pois, houve um salto quantitativo e qualitativo muito grande com a instalação de um hotel Vila Galé na Coudelaria e ainda mais dois hotéis mesmo no centro da vila, ou seja, nos últimos anos triplicamos as camas que tínhamos e também melhorámos a nível da restauração.”
O autarca destacou ainda que “em Alter do Chão temos um belíssimo património gastronómico, portanto, temos produtos diferenciadores com imensas potencialidades que ainda podem ser mais explorados”.
Questionado sobre novos investimentos privados na área do turismo, o edil referiu que “neste momento não tenho conhecimento de outros projetos, mas naturalmente que estamos abertos a tudo o que seja investimentos no nosso concelho, quer na área turística, quer noutra área”.