Brisa inaugurou, esta sexta-feira, requalificação da área de serviço de Almodôvar na A2

A Brisa inaugurou esta sexta-feira a remodelação da Área de Serviço de Almodôvar, na A2-Auto estrada do Sul (sentido norte/sul), com o novo conceito de áreas de serviço Colibri Via Verde.

Os clientes desta autoestrada, que serve o sul do País, passam a ter acesso ao padrão mais elevado de serviço do sector rodoviário em dois locais diferentes: Alcácer e Almodôvar. Os aderentes ao programa Brisa Viagens & Vantagens beneficiam da devolução em saldo de portagem de 10% do consumo, em alimentação e bebidas.

Almodôvar é a quinta área de serviço a receber este novo conceito, estreado no verão de 2017 e operado pela Brisa Áreas de Serviço, que também está presente nas áreas de serviço de Leiria, na A1, Alcácer, na A2, Barcelos, na A3 e Vendas Novas, na A6.

A previsão é para, em 2019, duplicar o número total de áreas de serviço com serviço Colibri Via Verde, nas autoestradas geridas pela Brisa Concessão Rodoviária (BCR).

A área de serviço Colibri Via Verde de Almodôvar, que abre primeiro no sentido norte/ sul (sentido sul / norte abrirá em janeiro), oferece aos clientes o conceito de restauração “À Table!”, um conceito free-flow com ampla gama de produtos de qualidade, preparados no momento e à vista do cliente.