Brisa anuncia obras nas áreas de serviço de Montemor-o-Novo, Estremoz e Aljustrel, até 2021

A Brisa anunciou esta semana que irá investir 32 milhões de euros na reabilitação de 37 áreas de serviço até 2021.

Depois de já terem sido renovadas as áreas de serviço de Vendas Novas, na A6 e as áreas de Alcácer do Sal, Almodôvar e Grândola, na A2, a Brisa anuncia agora obras nas áreas de serviço de Aljustrel, na A2 e nas áreas de Estremz e Montemor-o-Novo, na A6.

Estudos feitos pela Brisa Áreas de Serviço confirmam que as unidades renovadas apresentam melhores índices de satisfação do que as que ainda não foram alvo de remodelação através do conceito Colibri Via Verde.

Este novo conceito para áreas de serviço, desenvolvido em conjunto pela Brisa e pela Areas, através da Brisa Áreas de Serviço, resulta numa melhor oferta de restauração, com áreas interiores e exteriores pensadas para um maior conforto e comodidade. São apostas da nova marca as amplas áreas comuns, novas casas de banho e fraldário, um espaço infantil interior e esplanadas.

A insígnia Colibri Via Verde é já parte integrante da experiência do utilizador em autoestrada, e encerra um novo conceito de restauração e de serviço, centrado nas pessoas, privilegiando a comodidade, o conforto e o serviço de excelência.