Borba: SC Borbense realiza Assembleia Geral para eleger nova direção

Borbense

No próximo dia 9 de junho, o Sport Clube Borbense vai reunir-se em Assembleia Geral Eleitoral para eleger nova direção.

De acordo com o SC Borbense, as candidaturas para os órgãos sociais serão apresentadas até ao dia 31 de maio, por meio de listas, com a indicação dos candidatos a cada Órgão e respetivos suplentes, sendo subscritas por um mínimo de vinte e cinco sócios efetivos do Sport Clube Borbense com mais de um ano de filiação e no pleno gozo dos seus direitos de associado.

Após o términus do período de apresentação de candidaturas, a Mesa da Assembleia Geral verificará a regularidade de cada uma das listas apresentadas, quer no que respeita aos candidatos, quer no que respeita aos sócios proponentes.

Caso se verifique alguma irregularidade, o mandatário da lista será notificado para sanar essa mesma irregularidade no prazo de 48 horas, sob pena de a lista não ser admitida.

Se não se verifiquem irregularidades ou sanadas as que porventura existirem, a Mesa da Assembleia Geral fará publicar as listas candidatas na Sede do Clube, num prazo máximo de três dias, atribuindo a cada lista uma letra, por ordem de entrada, começando pela letra “A”.