Borba: Oficina da Criança especial natal com inscrições abertas

oficina da criança

Inicia-se hoje, 2 de dezembro, o período de inscrições para a Oficina da Criança de Borba, nomeadamente para o período Férias de Natal de 21 a 31 de dezembro 2020.

O Município de Borba salienta que a admissão de crianças será condicionada ao limite máximo de 50% da capacidade dos espaços onde funcionam, sendo admitidas 60 crianças, sendo que lhes será assegurado serviço de almoço, sendo que as senhas deverão ser adquiridas no balcão único.

É ainda referido pela edilidade que a Oficina da Criança funcionará durante todo o período de férias, das 8.30h às 17.30h, com exceção dos dias comemorativos (Dia de Natal e Dia de Ano Novo) e respetivas tolerâncias de ponto implementadas pelo Município/Governo.

Assim, as inscrições para frequência na Oficina da Criança serão realizadas na Oficina da Criança das 10.00h às 18.00h ou por e-mail (geral@cm-borba.pt) na semana de 2 a 11 de dezembro. O formulário de inscrição encontra-se disponível no site do município (Serviços / Balcão Único / Requerimentos / Educação).

A Oficina da Criança de Borba destina-se a Crianças com idades compreendidas entre os 3 anos até à frequência do 4º ano de escolaridade no presente ano letivo (2020/2021).