Terça-feira, Dezembro 6, 2022
Pub

Borba: Festa da Vinha e do Vinho já tem cartaz musical definido

- Publicidade -
- Publicidade -

A cidade de Borba, no distrito de Évora, recebe de 09 a 13 de novembro de 2022, mais uma edição da Festa da Vinha e do Vinho.

Durante cinco dias Borba será a capital dos Vinhos do Alentejo e garante ainda muita animação, desde os espetáculos musicais em palco à animação de rua e às provas desportivas, tasquinhas e gastronomia, produtos regionais certificados, tais como azeite, queijos, enchidos, entre outros, artesanato e provas de vinhos.

Os nomes dos cabeças de cartaz do certame já são conhecidos e na noite inaugural, dia 09 de novembro, atua no Palco da Feira o grupo Sangre Ibérico, a partir das 21.30 horas. Na segunda noite, dia 10, destaque para os Fadistas de Borba, a partir das 21.30 horas, seguindo-se o espetáculo musical de Cuca Roseta, a partir das 22.30 horas.

Na sexta-feira, dia 11 de novembro, o palco ficará entregue a Ivandro, Cromos da Noite, Karetus e DJ Diaz.  Já a 12 de novembro, sábado, sobem ao palco Aurea, DJ Brat e DJ S-Silva.

Esta edição da Festa da Vinha e do Vinho termina no domingo, dia 13, com o concerto de Rebeca seguido de baile com Zé Pedro Sousa.

A Festa é organizada pelo Município de Borba, em conjunto com a Entidade Regional de Turismo do Alentejo, a CVRA – Comissão Vitivinícola Regional Alentejana e a ATEVA – Associação dos Técnicos dos Viticultores do Alentejo.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Estremoz: Piscina municipal coberta reabre após fecho devido a bactéria “Legionella”

A piscina coberta municipal de Estremoz (Évora) reabriu hoje, depois de ter sido encerrada temporariamente ao público após deteção da bactéria “Legionella” neste complexo...

Mundial2022: Estudantes universitários vibram em Évora com vitória de Portugal

As centenas de estudantes da Universidade de Évora (UÉ) que encheram hoje a sede de um clube da cidade, no centro histórico, vibraram com...