Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
Pub

Borba: Entidades criam Plano Local de Promoção dos Direitos das Crianças e Jovens

- Publicidade -
- Publicidade -

O concelho de Borba tem a partir de agora um Plano Local de Promoção dos Direitos das Crianças e Jovens.

Um plano elaborado pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CCPJ) de Borba e o Município de Borba, através do Serviço de Ação Social, tendo em conta que todas as crianças e jovens são sujeitos de direitos e deveres, e reconhecendo a importância de que se reveste a sua proteção e promoção.

“Para a execução deste plano convidam-se todas as entidades com competência em matéria de infância e juventude, comissários da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Borba, membros do Conselho Local de Ação Social, técnicos e profissionais de outras entidades, associações ou organizações e, comunidade em geral, na mobilização de esforços para que este Plano seja potenciador da parentalidade positiva, e que salvaguarde a proteção das crianças e jovens borbenses e a promoção dos seus direitos” lê-se em nota de imprensa enviada à nossa redação.

Note-se que o Plano Local de Promoção dos Direitos das Crianças e Jovens de Borba assenta numa parceria entre a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Borba e o Município de Borba, através do Serviço de Ação Social do mesmo.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Mudança do tempo em Portugal continental com regresso de chuva e neve na quarta-feira

O tempo em Portugal continental vai ser condicionado até quinta-feira por uma “região depressionária complexa”, com regresso de chuva forte, em especial na região...

Mora: Infraestruturas de Portugal realiza obras em estrada próxima de Pavia

A empresa Infraestruturas de Portugal vai realizar trabalhos de pavimentação na ER370 em Pavia, concelho de Mora. De acordo com a informação disponibilizada, a intervenção...