Terça-feira, Agosto 16, 2022
Pub
Pub

Borba: De 1 a 3 de julho o caracol vai ser o ‘Rei’ da gastronomia

- Publicidade -
- Publicidade -

A cidade de Borba vai, nos dias 1, 2 e 3 de julho, dar destaque a um dos petiscos mais apreciados pelos portugueses, os caracóis.

Neste sentido, as juntas de freguesia de Matriz e São Bartolomeu – Borba, com o apoio do município de Borba, vão realizar o já tradicional fim de semana do caracol de Borba.

Segundo a informação disponibilizada, serão mais de 20 estabelecimentos de restauração aderentes para provar o petisco dos caracóis de Borba.

Durante três dias haverá animação nos estabelecimentos aderentes, espetáculos musicais, diversões e uma prova cega dos mais de 20 pratos de caracóis dos estabelecimentos aderentes.

Relativamente aos espetáculos musicais, no dia 1 haverá animação com o acordeonista Tiago Afonso e concerto com Rui Alves e Banda 7arte, no dia 2 animação pela Banda filarmónica do Centro Cultural de Borba e concerto com o grupo Chave D’Ouro, já no dia 3 realizar-se-á espetáculo com Bellota Trompetera.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Mulher de 28 anos é vítima mortal de colisão no concelho de Grândola

Uma mulher, de 28 anos, é a vítima mortal da colisão rodoviária de dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional...

Um morto e dois feridos graves em colisão na EN261 no concelho de Grândola

Uma pessoa morreu e outras duas sofreram ferimentos graves numa colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional 261...