Terça-feira, Novembro 29, 2022
Pub

Borba: “Cavalos de Ferro” entregaram 800€ a instituições após passeio de motociclistas

- Publicidade -
- Publicidade -

Como noticiámos, no passado mês de julho decorreu, na cidade de Borba, o no 2º Passeio dos ‘Cavalos de Ferro’ que juntou cerca de duas centenas de motociclistas.

Este evento teve um cariz solitário, em que toda a receita reverteu a favor de algumas instituições deste concelho do distrito de Évora.

De acordo com a informação que nos foi remetida, os representantes dos “Cavalos de Ferro” entregaram 400 euros à Associação de dadores Benévolos de Sangue da Orada e 400 euros à Associação Portuguesa de Deficientes, com sede em Borba.

Segundo os promotores “este foi o resultado de um evento que para além de ter servido de convívio entre motociclistas, quis também contribuir com algum apoio para as instituições que bem precisam”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Redondo: Pai Natal chega dia 1 e dá início aos festejos natalícios no concelho

A vila de Redondo, no distrito de Évora, vai celebrar a época natalícia com um conjunto de atividades para todas as idades e em...

“Migas Alentejanas” são agora uma marca do concelho de Mora

Foi aprovado pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial, o registo das Migas Alentejanas como Marca Nacional, conforme pedido efetuado pelo Município de Mora, revelou...