Segunda-feira, Janeiro 30, 2023
Pub

Beja: Prisão preventiva para indivíduo, de 36 anos, suspeito de violência doméstica e tráfico de droga

- Publicidade -
- Publicidade -

O Ministério Público de Beja apresentou no passado dia 27 de Janeiro, para primeiro interrogatório um arguido detido, indiciado pela prática de um crime de tráfico de estupefacientes e um de crime de violência doméstica.

Após interrogatório judicial e considerando as exigências cautelares que os factos demonstravam, foi-lhe aplicada a medida de coacção de prisão preventiva, sob a qual aguardará os ulteriores termos do processo.

De acordo com a informação disponibilizada pela PSP, o individuo, de 36 anos, foi detido na sequência de um processo de violência doméstica, tendo-lhe sido apreendido ainda 18 doses de cocaína, cinco de heroína e uma de haxixe, bem como um telemóvel e 110 euros em dinheiro.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

IPMA coloca todos os distritos em aviso amarelo por causa do frio

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou hoje todos os distritos de Portugal continental sob aviso amarelo devido à previsão de...

Vila Viçosa lançou revista cultural que “mostra a cultura, as tradições e o património” local (c/fotos)

A Câmara Municipal de Vila Viçosa apresentou, este domingo, mais um número da Revista de Cultura Callipole. A apresentação do nº28 da revista decorreu no...