Terça-feira, Dezembro 6, 2022
Pub

Beja: Presidente da federação socialista recandidata-se a novo mandato

- Publicidade -
- Publicidade -

O atual presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS, Nelson Brito, que está a cumprir o primeiro mandato, anunciou a sua recandidatura ao cargo, nas eleições que estão marcadas para 05 de novembro.

Em comunicado, o socialista explicou recandidatar-se ao cargo com “o sentido de responsabilidade e de dever” a que sente “obrigado perante todos os [militantes do partido], após o exercício do mandato que agora termina”.

“Faço-o também porque os desafios políticos nacionais e internacionais que enfrentamos têm impacto no Baixo Alentejo e criam a oportunidade de mobilizar as potencialidades da nossa região para o futuro”, continuou.

E, em terceiro lugar, Nelson Brito disse acreditar “cada vez mais no Baixo Alentejo e no trabalho que os socialistas e os seus autarcas fazem na sua defesa”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Concentração do PCP em Évora exige mais profissionais de saúde para o distrito

Algumas dezenas de pessoas concentraram-se hoje junto ao hospital de Évora, numa iniciativa do PCP, para exigir a contratação de profissionais de saúde para...

Aldi vai abrir loja em Beja esta quarta-feira

O Aldi vai abrir uma loja na Avenida da Liberdade, em Lisboa, e outra em Beja, criando, aproximadamente, 40 novos postos de trabalho, foi...