A quarta edição do Mercado de Alqueva vai decorrer entre os dias 02 e 05 de outubro, em Beja, sendo o evento promovido pela Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas do Alqueva (EDIA), foi hoje divulgado.
A iniciativa, integrada na feira Patrimónios do Sul, tem como objetivo valorizar a produção local, dando visibilidade à diversidade de produtos agrícolas e agroalimentares associados ao território de Alqueva.
Nesta edição vão estar presentes 10 bancas de produtores locais, com venda direta e mostra de produtos, tendo o certame como novidades a inclusão de uma banca dedicada ao turismo náutico, reforçando a ligação entre Alqueva, os seus recursos hídricos e o potencial turístico do território.


















