Domingo, Setembro 25, 2022
Pub

Beja: GNR detém suspeito de tráfico e apreende 164 doses de haxixe

- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem, de 34 anos, foi detido pela GNR por suspeitas de tráfico de droga, no concelho de Beja, tendo os militares apreendido 164 doses de haxixe, revelou hoje aquela força de segurança.

Em comunicado, o Comando Territorial de Beja explicou que o suspeito foi detido, na terça-feira, por militares do Posto Territorial de Alvito, no decorrer de uma ação de patrulhamento e fiscalização rodoviária no Itinerário Principal 2 (IP2), junto a Beja.

Os militares da Guarda abordaram um veículo e, durante a fiscalização, “detetaram produto estupefaciente na posse do ocupante”, apreendendo, além das 164 doses de haxixe, uma arma branca.

Em resultado desta ação, que contou com o reforço de militares do Destacamento Territorial de Beja, o detido foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Beja.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Motociclista de 57 anos morre em despiste no concelho de Arronches

Um homem de 57 anos morreu hoje na sequência do despiste do motociclo que conduzia na Estrada Municipal 516 no concelho de Arronches, no...

Montemor-o-Novo: Mês de outubro dedicado ao empreendedorismo

Sessões para empresários, ‘workshops’ e visitas a empresas são algumas das atividades previstas na iniciativa “Mês do empreendedorismo: Empreender, desenvolver e inovar em Montemor-o-Novo”,...