Beja: Empresários reúnem-se em webinar para debater a atual situação económica

webinar

O Núcleo de Beja da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas promove no próximo sábado um webinar para ajudar os empresários a ultrapassar a atual crise.

O webinar terá lugar a partir das 17 horas e tem como objetivo de proceder a uma análise às medidas que o Governo tem em curso de apoio aos Micro, Pequenos e Médios Empresários e a abrangência que as medidas estão a ter nos diversos setores.

Considera a organização que “é importante fazer a avaliação ao impacto das restrições à atividade no nosso Distrito, nos diversos setores, nomeadamente naqueles que por não encerrarem ou por outros motivos ficam fora dos apoios.”

O Núcleo de Beja da CPPME, destaca ainda a importância de se “definir de forma articulada linhas de orientação futuras, de forma a conjugarmos esforços nas posições a tomar junto do Governo na procura de soluções com vista à retoma da atividade, minimizando os efeitos desta crise. Os Micro, Pequenos e Médios Empresários, não podem continuar sem respostas e soluções objetivas e abrangentes.”